Robin van Persie explicou a ausência de Anis Hadj Moussa do jogo do Feyenoord diante do Genk. Problemas físicos em causa.

Anis Hadj Moussa foi poupado por Robin van Persie do encontro de cariz particular diante do Genk. No final do jogo, o treinador do Feyenoord contextualizou a ausência do jogador por problemas físicos.

«Teve algumas queixas. Até poderia ter jogado, mas não quisemos correr nenhum risco com ele», revelou Robin Van Persie após o jogo, confirmando também a venda de David Hancko ao Al Nassr.

O Benfica é o principal interessado na contratação de Anis Hadj Moussa. As águias viram uma proposta de 16 milhões de euros pelo extremo recusada, mas não estão na intenção de pagar os 20 milhões de euros exigidos pelo Feyenoord e o negócio é complicado. O próprio jogador, recorde-se, confessou-se feliz no clube.

Anis Hadj Moussa já foi elogiado por Bruno Lage, o que mostra que o interesse das águias é efetivo. O extremo fez 11 golos e três assistências em 43 jogos pelo Feyenoord em 2024/25.