No rescaldo de uma derrota contundente dos gverreiros em Roma, António Salvador, presidente do SC Braga, proferiu algumas declarações aos jornalistas, indicando ser preciso apresentar mais compromisso.

Exibição do SC Braga: «Em primeiro, quero deixar uma palavra para os cerca de mil adeptos que estiveram presentes em Roma. Não tivemos o resultado que gostaríamos, mas, acima disso, passámos uma imagem muito pálida do que é o SC Braga.»

«Estamos preparados para perder, mas não estamos para perder como hoje, coisa que já aconteceu em outros jogos. Estou aqui para dar a cara, queremos todos sair desta situação, mas, para sair disto, só dentro do campo. Com atitude, compromisso, intensidade, para ser o SC Braga europeu que pretendemos.»

Alegada falta de compromisso: «Deixámos uma imagem mesmo muito má. Jogámos sem intensidade nenhuma, sem compromisso. Isto não é exclusivo aos jogadores e treinador. Eu também estou incluído.

A turma minhota está, atualmente, na 23ª posição da Liga Europa, apresentando sério risco de cair da zona play-off, que finda no 24º lugar da competição.