Resultado justo?

“Sim, é um resultado justo. A melhor equipa segue em frente na prova. Fizemos uma entrada muito forte no jogo, uma primeira parte muito boa. A segunda parte foi mais equilibrada, mas penso que as melhores oportunidades continuam a estar do nosso lado. Poderíamos ter fechado a eliminatória mais cedo, mas o objetivo foi conseguido."

Bom momento

“Terminámos hoje um mês de fevereiro difícil, com muitos jogos, mas atingimos o que tínhamos para atingir neste mês: oitavos de final da Liga dos Campeões, meias-finais da Taça e depender apenas de nós no campeonato."

Variabilidade com Dahl e Carreras

“Achámos que poderíamos ter alguma vantagem na construção. Eles tentaram-nos surpreender, com um posicionamento diferente nos médios. Foi um jogo muito interessante no aspeto tático. As ações técnico-táticas do Otamendi nos duelos defensivos aéreos foram fantásticas. O que pretendemos é colocar os nossos jogadores numa posição que lhes permita ter uma boa circulação da bola, chegar à zona de finalização e ter ataques muito fortes com os nossos ataques na linha defensiva."

Fim de semana sem liga antes do Barcelona

“O importante é recuperar a equipa e preparar o jogo da melhor maneira. Claro que queremos voltar a fazer um grande jogo com o Barcelona no nosso estádio, queremos vencer, mas a ambição será sempre tentar seguir em frente na prova."