Samuel Dahl está a começar a pegar de estaca no Benfica e, esta quarta-feira, teve contributo importante para a águia bater o SC Braga, já que fez a assistência para o golo de Pavlidis que valeu o carimbo para as meias-finais da Taça de Portugal.

No final da partida, em declarações à RTP, o canhoto sueco, que chegou em janeiro cedido pela Roma, confessou estar feliz na Luz.

«Tem sido fantástico, estou muito feliz desde o primeiro dia, a gostar de cada momento e cada jogo. Tem sido um prazer ter esta oportunidade. Estou aqui porque quero jogar, tive esta oportunidade e vivo no presente. Espero ter aqui o maior número de minutos», referiu, destacando a «primeira parte muito boa, contra um adversário forte», da equipa de Bruno Lage.

Já à Sport TV, o nórdico mostrou ambição de colocar dificuldades ao Barcelona nos oitavos de final da UEFA Champions League.

«Entramos em todos os jogos para ganhar e neste clube tem de ser assim. Também vai ser assim contra o Barcelona, que é um adversário complicado. Estou muito feliz por jogar contra eles eles. Oxalá possamos ganhar», vincou.