Francisco Neto considera que foi justa a vitória da seleção feminina frente à Bélgica por 1-0. "Jogar fora é sempre muito difícil. O clima também estava difícil com vento, chuva e muito frio. Tivemos muita dificuldade na primeira parte, apesar de controlar a espaços o jogo, mas permitindo transições. Tivemos dificuldades em ter bola. Na segunda parte, corrigimos e tivemos as melhores oportunidades do jogo. Fizemos o golo na segunda parte e podíamos ter feito mais um ou dois. Acho que é uma vitória justa, num campo difícil e contra um adversário muito competitivo. Foi um jogo com muitos duelos. Estou muito feliz e orgulhoso por estas jogadoras", disse.

Sobre a lesão da Catarina Amado referiu: "Vamos reavaliar, para depois perceber qual é o protocolo a seguir, mas estava tonta, não estava em condições e disse à doutora que não dava para continuar".

 Carole Costa (autora do golo da Portugal)

"A Bélgica é uma equipa muito forte, já sabíamos de antemão, mas claramente conseguimos a vitória e foi justa. Não mudei nada [no momento de bater o penálti]. Felizmente a bola entrou e estou feliz por isso. Já levamos 14 jogos sem perder, tem sido uma caminhada longa e bonita. Muito contentes com este empate contra a Inglaterra (1-1) e a vitória contra a Bélgica. Temos de continuar a trabalhar".