O Corinthians bateu a Universidad Central (3-2) e seguiu em frente rumo à 3ª fase da Taça Libertadores. Na altura da celebração, o jogador mais experiente e mediático da formação - o holandês Memphis Depay - decidiu aproveitar o momento para acalmar os ânimos e apelar à essencial humildade que acompanha os verdadeiros campeões.

"Tínhamos de vencer e a pressão estava em cima de nós, porque jogámos em casa. Se não tivessemos cedido golos, teríamos vencido por 4-0. Mas ficámos cansados, o tempo foi passando e complicámos um pouco. Temos que ser mais inteligentes em relação a isso", iniciou.

"Temos ambições, mas temos de ter humildes e não podemos esquecer onde estávamos há seis meses. Não podemos agir como se esta fosse a melhor equipa da América do Sul. O Corinthians é definitivamente o maior clube da América do Sul, mas ainda não é o melhor", destacou.

"Temos trabalho para fazer de modo a conseguir isso e vencer títulos. Estou feliz, os adeptos deram um show e foram muito importantes", rematou.