Os Xutos & Pontapés encheram o MEO Marés Vivas de energia e rock português, num concerto cheio de clássicos que pôs o público a cantar do início ao fim. Veja na galeria as imagens do concerto.
Durante o evento Trooping The Colour, o rei Carlos III foi apanhado por um especialista em leitura labial a fazer um comentário misterioso sobre uma pessoa desconhecida. Quem será o alvo das duras palavras do monarca?
Luís Pedro Nunes relata, neste episódio de ‘Irritações’, uma situação em que a mesma bebida, numa esplanada na praça Camões, de Lisboa, passou a valer menos ao apresentar uma ficha que comprova que é ‘local’, discriminando, assim, os turistas, que pagarão mais.
O Supremo Tribunal Administrativo (STA) rejeitou o pedido para travar o concurso da CP, confirmando a decisão que permite o avanço da aquisição de 117 comboios ao consórcio Alstom/DST, apesar da ação judicial em curso.
No MEO Marés Vivas, os Scorpions sobem ao palco com décadas de clássicos na bagagem — mas será que os fãs sabem mesmo tudo sobre a lendária banda alemã? Entre perguntas e gargalhadas, o SAPO Mag foi à procura dos verdadeiros especialistas.
Foram a cabeça de cartaz do primeiro dia do Meo Marés Vivas e milhares de pessoas quiseram ver (ou rever) a icónica banda de rock alemã. Muitos deles chegaram bem cedo para ter a certeza que garantiam um lugar na primeira fila.
O chefe da diplomacia dos Estados Unidos, Marco Rubio, anunciou hoje que 10 cidadãos norte-americanos que estavam detidos na Venezuela foram libertados após um acordo entre os dois países e El Salvador.
Tricolores dizem adeus ao seu capitão, que chegou a acordo para rescindir o vínculo esta sexta-feira, com três publicações, nelas constando vídeos, fotografias e a sua camisola exposta no balneário, em agradecimento
Antigo médio português assume papel de liderança na estrutura do clube saudita, que também integra Simão Coutinho como diretor-desportivo. “Vamos construir algo extraordinário”, promete.
A cadeia norte-americana CBS anunciou esta semana que vai terminar o “The Late Show” no próximo ano. Embora a razão oficial seja orçamental, o fim do talk show mais visto dos EUA levanta dúvidas, incluindo ligações a pressões políticas.