Cláudio Ramos marcou presença na XXVIII Gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios, Lisboa. O apresentador está nomeado para a categoria “Personalidade do Ano”, juntamente com Manuel Luís Goucha, César Mourão, João Baião e Vasco Palmeirim.

Leia ainda: Apaixonado, Cláudio Ramos assume que tem novo namorado

Ainda na passadeira vermelha, Cláudio Ramos revelou que é Manuel Luís Goucha quem merece levar para casa o prémio. “Olha, recebi uma carta da comissão, do professor Francisco Pinto Balsemão, a dizer que estava nomeado. Foi com uma surpresa, não estava nada à espera”, disse, referindo-se à sua reação quando recebeu a notícia.

Na verdade, eu não estava nada à espera. Ainda por cima eu recebi a notícia de uma forma diferente, porque eu vi nas notícias, porque a carta eu não tinha aberta ainda, porque não tinha ido ao correio”, acrescentou.

“A nomeação para mim já é um prémio”

Cláudio explicou o motivo pelo qual Goucha merece o Globo de Ouro: “Eu acho que a nomeação para mim já é um prémio, para o meu caminho, para tudo o que eu fiz dentro desta casa, para mim já é um prémio a nomeação. Eu acho que o Globo vai para o Manuel Luís Goucha, por isso eu já estou muito convencido que ele não vai para mim, porque não me adianta ficar muito”.

Veja também: Manuel Luís Goucha descobre segredo da mãe: Ela não era nada dessas coisas…

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais