Nos últimos meses, Isaltino Morais, a par da política, descobriu uma nova área na qual se tem dedicado e, na verdade, tem 'colhido frutos': nas redes sociais. O presidente da Câmara Municipal de Oeiras tem vindo a partilhar vários vídeos no digital e atualmente conta já com mais de 50 mil seguidores.

Há, nas partilhas do autarca, espaço para tudo. Nomeadamente para momentos descontraídos e, inegavelmente, de humor. Alguns deles, inclusive, foram o mote para a imprensa nacional denunciar a Câmara Municipal de Oeiras devido a mais de mil almoços de trabalho nos quais foram pagos 139 mil euros.

"A velha ressabiada que pensa que tem piada" — Ana Garcia Martins reage 'sem papas na língua' a crítica


Com base neste registo em concreto, Isaltino Morais recebeu recentemente uma provocação, em formato de sátira, de Ricardo Araújo Pereira no programa Isto é Gozar Com Quem Trabalha. Nesta tarde de quinta-feira, 27 de fevereiro, o político reviu-a em direto no programa Júlia e não tardou a reagir.

"É bom! O Ricardo Araújo Pereira provavelmente faz estes vídeos para divertimento e aproveita para gozar um bocadinho comigo. Mas que os gozos sejam todos assim", começou por dizer o autarca na companhia de Júlia Pinheiro, confessando logo depois de que gosta de "humor e dos humoristas".

Júlia Pinheiro: "Falarem-me de comida era a mesma coisa que me porem álcool em cima de uma ferida"


"Julgo que o Ricardo Araújo Pereira saiu-lhe exatamente como saiu na Assembleia Municipal. Quer dizer, os tipos que me estavam ali a criticar e queriam fazer chicana daquela coisa toda, saiu-lhes o tiro pela culatra. E o Ricardo Araújo Pereira, claro que diverte as pessoas, é esse o objetivo dele, mas na verdade ainda me deu mais publicidade", deixou, por fim, a sua opinião.

Veja o vídeo abaixo: