
A Stellantis anunciou que Leslie Peltier assumirá o cargo de diretora global de comunicação da marca Citroën no próximo dia 8 de setembro, reportando a Xavier Chardon, CEO da marca.
“Estou muito satisfeito por voltar a trabalhar com a Leslie Peltier, com quem já tive o prazer de colaborar. A sua experiência, profissionalismo e capacidade de escuta são qualidades essenciais para reforçar a influência da marca e aprofundar a sua relação com os diversos meios de comunicação. Ao colocar a comunicação diretamente sob a minha responsabilidade, estamos a afirmar o papel central que a comunicação desempenha na transformação e no futuro da Citroën”, disse Xavier Chardon.
Leslie Peltier sucede a Stéphane Cesareo, que irá liderar a comunicação das marcas e tecnologias da Stellantis na região da Europa Alargada. “Quero agradecer ao Stéphane pelo seu trabalho e desejar-lhe todo o sucesso na sua nova função”, acrescentou Xavier Chardon.
A nova diretora global de comunicação da Citroën, tem um vasto conhecimento da indústria automóvel, tendo iniciado a sua carreira na Mercedes-Benz. Em 2003, ingressou no Grupo Volkswagen França como diretora de relações com a imprensa da SEAT, antes de se tornar diretora de relações com a imprensa da VW e da VW Veículos Comerciais, em 2005, e mais tarde diretora de comunicação interna e externa do Grupo VW França e coordenadora de comunicação da marca.