Cerca de duas semanas depois de ter formalizado a recandidatura à presidência do SC Braga, António Salvador decidiu enviar uma carta aos sócios do emblema arsenalista para apresentar o balanço do trabalho feito nos últimos quatro anos de mandato, que, considera, «foram de importância histórica, constituindo um dos períodos de crescimento mais sólido e mais acelerado».

Na missiva, o líder máximo dos guerreiros do Minho salienta os méritos que estiveram na génese do sucesso e garante que apesar de «esclarecedores», esses dados «não se esgotam no que já foi conquistado, antes antecipam e projetam uma preparação firme para qualquer ambição futura».

Salvador destaca os títulos conquistados pela equipa de futebol masculina, bem como a presença na UEFA Champions League, mas também exulta com a Taça da Liga conquistada pela equipa feminina e com os títulos alcançados na formação e nas modalidades.

O presidente dos bracarenses sublinha ainda o crescimento do clube a nível nacional, com «quase 6.000 atletas», assim como a projeção ao nível das infraestruturas e no património do clube.