David Hancko é reforço confirmado pelo Atlético Madrid. O defesa-central eslovaco deixou o Feyenoord a título definitivo e assinou com os colchoneros.

O Atlético Madrid oficializou a contratação de David Hancko. O defesa-central eslovaco de 27 anos deixou o Feyenoord e assinou um contrato válido até junho de 2030 com a equipa treinada por Diego Simeone. Em cima da mesa, está um pagamento de 30 milhões de euros dos colchoneros ao clube de Roterdão.

«Dávid Hancko já é o novo jogador do Atlético de Madrid. O internacional eslovaco passou no exame médico no Centro de Medicina Desportiva de Alto Rendimento Vithas – Invictum do Hospital Universitário Madrid Arturo Soria antes de se dirigir aos escritórios do clube no estádio Riyadh Air Metropolitano. Lá, ele foi recebido pelo nosso diretor executivo, Miguel Ángel Gil, e assinou o contrato que o vinculará ao nosso clube até 2030», escreveu o Atlético Madrid em comunicado.

David Hancko, que chegou a estar perto de reforçar o Al Nassr neste mercado, deixa o Feyenoord após três temporadas, tendo somado quatro golos e duas assistências em 47 partidas em 2024/25.