
Borja Sainz é um dos reforços recentes do FC Porto. Extremo espanhol elogia Francesco Farioli e comenta adaptação aos dragões.
Borja Sainz falou esta sexta-feira de manhã à comunicação social durante o estágio de pré-temporada do FC Porto na Áustria. O extremo espanhol é um dos reforços dos dragões neste mercado de verão e deixou elogios a Francesco Farioli:
«Farioli? É o trabalho e a disciplina que exige a toda a equipa. E acredito que será bastante benéfico para nós todos (…) Estou a adaptar-me bem, os meus companheiros também. É verdade que tenho uma grande vontade de vestir a camisola de jogo, mas estamos a trabalhar muito bem e este é o caminho a seguir».
Borja Sainz falou sobre a decisão de rumar ao FC Porto:
«Foi uma decisão que eu tomei, acreditaram em mim e estou muito feliz por estar aqui».
«Ainda não sei ao certo o que me espera. Afinal de contas, todas as ligas são diferentes, mas o que importa é fazermos bem o nosso trabalharmos dentro daquilo que nos é pedido pelo treinador e o que tiver que acontecer, acontecer», disse ainda Borja Sainz.
Borja Sainz falou sobre o estágio na Áustria:
«A convivência [diária, na Áustria] tem sido muito boa, ajudaram-me todos muitíssimo, o staff, os meus colegas… e estou muito contente por estar aqui com eles. Estamos a trabalhar muito bem, de acordo com o que o mister nos tem pedido, estamos a trabalhar várias ideias e vejo a equipa muito bem».
«Estou muito contente, a verdade é que me receberam muito bem, tanto o staff como os colegas, quero agradecer-lhes por isso. Estamos a trabalhar muito bem e com muita vontade de começar já a disputar o campeonato», prosseguiu sobre a adaptação ao FC Porto.