![César Peixoto fala de «resultado injusto» e aponta: «Fica um penálti por assinalar no fim»](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O Moreirense continua a série de maus resultados na Liga Portugal Betclic. Na tarde/noite deste sábado, a turma de Moreira de Cónegos deslocou-se ao Estádio da luz e foi derrotado por 3-2 frente ao Benfica.
César Peixoto, técnico dos axadrezados, falou aos microfones da BTV e analisou a derrota da sua equipa.
César Peixoto em discurso direto:
Análise ao encontro: «Foi um bom jogo de futebol, duas equipas a jogar olhos nos olhos. Muitos golos... quem veio ao estádio viu um bom espetáculo. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, o resultado acaba por ser injusto. Tivemos muitas oportunidades. Fico na dúvida de um lance na parte final, parece-me mão e podia dar a igualdade.»
Pressão alta: «Somos agressivos e bem organizados. Sabíamos aquilo que íamos encontrar e sabíamos que podíamos ganhar bolas em pressão alta. Muito orgulho da equipa, estão de parabéns, revelaram uma personalidade acima da média. As gentes de Moreira estão certamente orgulhosas, apesar de não levarmos pontos.»
Má fase: «A resposta que a equipa deu em Braga e agora. É assim que se sai de uma fase menos boa. O Santa Clara também esteve seis jogos sem ganhar e ganhou agora ao Casa Pia outra vez. As equipas que fizeram uma boa primeira volta tendem a passar por fases menos boas. O mercado está fechado, o plantel está fechado e agora estamos focados. Temos de manter a atitude, qualidade, fome, querer e vencer com todos os adversários, não só com o Benfica e o Braga.»
Manutenção: «É pensar jogo a jogo e tentar garanti-la o mais rápido possível.»