Início de noite positivo para o Al-Ittihad Jeddah, que conseguiu acrescentar mais uma vitória ao seu trajeto na Premier League. Os comandados de Laurent Blanc levaram a melhor diante do Al-Ettifaq por 3-2 e cimentaram o primeiro lugar da tabela classificativa: o Al-Hilal empatou a dois golos.

Apesar da vitória, a primeira alteração no marcador pertenceu aos forasteiros, por intermédio de Vitinho. O camisola 14 rematou de longe (a bola ainda sofreu um desvio) e foi o responsável pela vantagem de um conjunto que conta, entre outros, com João Costa, português de apenas 20 anos.

No entanto, esse golo não desanimou o Al-Ittihad Jeddah, que marcou três golos nos 45 minutos iniciais. Numa primeira instância, Danilo Pereira apareceu ao segundo poste - após um passe de Benzema - e limitou-se a finalizar de forma certeira.

O francês também introduziu o nome na lista de marcadores, antes de Houssem Aouar dilatar a vantagem verificada no resultado, de modo a deixar a sua equipa ainda mais confortável no duelo desta segunda-feira.

A resposta contrária surgiu apenas na reta final, agora com Danilo Pereira no centro das atenções pelos piores motivos, pois introduziu a bola dentro da própria baliza. Isso acabou por não ter impacto maior no desfecho deste jogo, pois o Al-Ittihad Jeddah celebrou a vitória por 3-2.