O Casa Pia venceu o Casa Pia por 3-1 na 19ª jornada da Primeira Liga. Fica com os quatro principais destaques da partida.
Ángel Di María: Enquanto o argentino estiver em Portugal, há que aproveitar. As discussões sobre o seu papel no Benfica são válidas, sobre a sua qualidade nesta fase da carreira já não. Procura desequilibrar constantemente, tem timing no lançamento e as receções permitem acelerar o jogo.
Beni Mukendi: Foi imenso no meio-campo e, embora o destaque natural seja o papel sem bola, também acrescentou com esta, quer na base da saída, quer mais avançado. Defensivamente, permitiu ao Casa Pia subir a linha, pressionar mais alto e recuperou bolas como a que esteve na origem do primeiro golo.
Cassiano: Tem competitividade no nome do meio. Para uma equipa como o Casa Pia, ter um avançado com as características de Cassiano permite variações no jogo (para vencer duelos no espaço ou no corpo) e uma garantia de presença na área. Marcou um bom golo, na altura para empatar o duelo.
Nuno Moreira: É o vencedor do prémio Revelação Bola na Rede referente ao mês de dezembro, mas não é por isto que surge nesta lista. Diante do Benfica, a forma como percecionou o espaço nas costas dos médios do Benfica e procurou criar dúvida na marcação de Florentino Luís, bem como a capacidade de trabalhar com a bola (no drible, passe e remate) foram fundamentais para a exibição dos gansos.