![Em duelo de técnicos lusos, Jorge Jesus deixa escapar liderança saudita](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Tarde complicada para os lusos do Al Hilal: o emblema comandado por Jorge Jesus empatou em casa do Damac (2-2), de Nuno Almeida, e deixou escapar a liderança para o Al-Ittihad Jeddah que tem, neste momento, mais dois pontos que o Al Hilal.
Numa tarde infeliz para Rúben Neves - apesar da assistência que deu o 0-1, falhou o penálti que poderia ter garantido tranquilidade ao conjunto de Riyadh -, o Al Hilal (que também contou com João Cancelo a titular) até começou bem a partida, com um golo de Marcos Leonardo aos 32'.
O ex-Benfica surgiu bem nas costas da linha adversária e, após um bom cruzamento de Neves, cabeceou com precisão para o tento inaugural. Já no segundo tempo, a equipa da casa arrancou com tudo e, numa transição rápida, Habib Diallo disparou com eficácia na cara de Bono.
Até final, o jogo tornou-se um pouco caótico. Rúben Neves falhou a grande penalidade aos 59' e, aos 73', novamente após um contra ataque (linha defensiva do Al Hilal demasiado adiantada no campo), Diallo voltou a causar danos. Já em desespero, Sergej Milinkovic-Savic conseguiu empatar, mas o Al Hilal não conseguiu «fugir» do empate.