Brooklyn Beckham abordou a recente polémica que tem colocado a família de David Beckham contra a sua mulher, Nicola Pelz.

O filho mais velho de David e Victoria Beckham, de 26 anos, está afastado da família há meses e nem esteve nas festas de 50 anos do pai.

A crise tem motivado acusações de parte a parte entre os pais, Nicola e o irmão mais novo de Brooklyn, Romeo.  

«Chegámos a este ponto porque Nicola, uma pessoa de fora que se juntou à família Beckham, conseguiu ajudar Brooklyn a ver o abuso emocional e o comportamento tóxico dentro da sua família, que não é saudável, não é normal e não está certo», disse há dias uma amiga de Nicola ao jornal Daily Mirror.

Agora, Brooklyn garantiu que vai «sempre escolher» a sua mulher Nicola Peltz, depois de se ter afirmado que ela foi que motivou a desavenças na família.

«[És] O meu mundo inteiro. Amar-te-ei para sempre.Escolho-te sempre, querida, és a pessoa mais fantástica que conheço, eu e tu para sempre», escreveu.  

Brooklyn e Nicola vivem em Los Angeles, enquanto David e Victoria se dividem entre o Reino Unido e Miami. 

Diz-se que o desentendimento entre os membros da família começou devido à relação de Romeo com uma antiga namorada de Brooklyn, Kim Turnbull, e que este não confiava nos motivos dela para namorar com o seu irmão mais novo.

Fontes citadas pelo Daily Mirror citam ainda um evento anterior - o casamento de Brooklyn e Nicola, em 2022, como a origem da discórdia na família: Nicola terá ignorado a então namorada de Romeo, Mia Regan, algo que terá embaraçado até os convidados. A partir daí a presença de ambos em eventos familiares acabou e Brooklyn tem ignorado os pais até nas redes sociais - o jornal refere que não deu os parabéns publicamente a nenhum, nem fez posts sobre o dia da Mãe, como os irmãos.