“`html

Num desfecho surpreendente no Grande Prémio de Miami, Charles Leclerc e Lewis Hamilton da Ferrari expressaram a sua frustração e desilusão pela falta de ritmo da sua equipa após uma sessão de Qualificação Sprint dececionante.

Leclerc, que se qualificou em sexto lugar no Autódromo Internacional de Miami, ficou a mais de três décimos de segundo atrás de Kimi Antonelli da Mercedes.

O jovem piloto italiano conseguiu conquistar a sua primeira pole position na F1, deixando Leclerc e Hamilton para trás.

Leclerc, que tinha mostrado sinais de melhoria nas corridas recentes, incluindo um pódio na Arábia Saudita, estava visivelmente chateado com o desempenho da Ferrari em Miami.

Falando sobre a Qualificação Sprint, Leclerc disse: “A volta foi boa, mas o ritmo simplesmente não está lá de todo por agora.

É um pouco irritante, mas é assim que está por agora.

Vou dar o meu melhor amanhã para tentar fazer algo especial com a partida, mas para ser honesto, não há muito espaço para melhoria hoje.

Foi apenas isso, esse é o ritmo do carro.”

Por outro lado, Hamilton, que tem lutado desde a sua mudança para a Ferrari, também expressou as suas preocupações sobre a falta de velocidade da equipa.

Apesar de uma pole position e uma vitória na China, Hamilton não conseguiu replicar esse sucesso.

Ele admitiu: “Estamos apenas a faltar velocidade, mas continuamos a trabalhar a partir daí.”

Olhando para a Qualificação do Grande Prémio, Hamilton parecia cético sobre as hipóteses da Ferrari de reduzir a diferença para os líderes.

Ele afirmou: “Não realmente. Acho que todos os carros à frente são mais rápidos.

Não sei o que mais dizer.”

À medida que o fim de semana do Grande Prémio de Miami se desenrola, todos os olhos estarão postos na Ferrari para ver se conseguem mudar a sua sorte e competir ao mais alto nível.

Com Leclerc e Hamilton ao leme, a pressão está sobre a Ferrari para entregar melhores resultados nas próximas corridas.

Fique atento a mais atualizações sobre este emocionante fim de semana de F1 em Miami.

“`