
João Félix abriu a porta ao regresso ao Benfica. Em declarações à CMTV, o internacional português admitiu que está, nesta altura, mais "inclinado" para voltar à Luz e que a presença de Bruno Lage, o treinador com quem 'explodiu' em 2018/19 na equipa principal das águias, acaba por pesar na sua decisão.
"Sim, sendo o Bruno Lage, sendo outro treinador. Claro que o míster que eu conheço e que foi importante para a minha carreira ganha uns pontos na minha decisão. Claro que vejo com bons olhos voltar ao Benfica e é se calhar para onde estou mais inclinado", disse o avançado cujo passe pertence ao Chelsea, rematando: "sinto que preciso de estar em casa".
Félix esteve em Gondomar, no funeral de Diogo Jota, e diz que recordará o "amigo" para todo o sempre: "Um bocado difícil falar sobre ele agora. São situações que deixam um bocado a pensar como a vida às vezes é um pouco injusta e prega-nos partidas. É triste, um companheiro de Seleção, um dos que mais me dava, um amigo. Perdi um amigo, um companheiro para a vida. É difícil, mas há que tentar seguir em frente e lembrar-me sempre dele. Será sempre recordado por nós, pelo mundo do futebol, pela família. É um nome que nunca será esquecido. Nunca me irei esquecer. A partir de agora, sempre que entrar em campo hei-de lembrar-me dele."