
João Marques está de saída do Braga por não entrar nos planos de Carlos Vicens. Há vários clubes interessados no jogador.
João Marques não entra nos planos do técnico Carlos Vicens para a próxima temporada e está na porta de saída do Braga, garante o jornal O JOGO. A mesma fonte refere que há alguns clubes interessados e o jogador tem mercado em Portugal, Espanha e Grécia.
A direção liderada por António Salvador está disponível para ouvir propostas por João Marques e espera fazer um bom encaixe financeiro. O internacional sub-21 português continua a treinar sob as ordens de Carlos Vicens e até foi convocado para o jogo de apresentação aos sócios. Não saiu do banco.
Em 2024, João Marques foi contratado pelo Braga ao Estoril Praia por 3,5 milhões de euros (100% do passe) mais um milhão de euros em variáveis. O jogador ainda continuou no Estoril ao final da temporada.
Na temporada passada, ao serviço do Braga, o jogador de 23 anos apenas registou seis jogos e depois foi emprestado ao Gil Vicente, onde somou 12 partidas e deu uma assistência.