
O Paris SG sofreu até final no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões diante do Aston Villa, mas conseguiu carimbar a passagem à próxima fase da prova. Após o encontro, Luís Enrique mostrou-se feliz com a conquista, mas falou do possível excesso de confiança apresentado pelos seus jogadores.
«É sempre difícil qualificar-se para as meias-finais da Liga dos Campeões e, por isso, estamos contentes. Mas o jogo foi muito difícil. Começámos muito bem, com dois golos, depois tivemos algumas complicações. A primeira parte foi um momento de muita confiança, mas depois tivemos excesso de confiança. Temos de melhorar muitas coisas», começou por referir aos microfones do órgão francês Canal+.
«O Aston Villa também é uma equipa muito boa, com muitos jogadores de qualidade. Temos de ver isto pelo lado positivo. Estamos muito contentes. Havia muitas dúvidas em torno da equipa, mas penso que estamos ainda melhores do que no ano passado. Agora temos de ir até ao fim.»
Recorde-se que o emblema de João Neves, Vitinha, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos irá defrontar o vencedor da eliminatória entre Real Madrid e Arsenal.