Tem apenas 17 anos, está em Alvalade desde os 10, e agora deu mais um importante passo na sua afirmação de leão ao peito com a assinatura de um contrato profissional. William Lodmell, guarda-redes com dupla nacionalidade, americana e senegalesa, rubricou novo vínculo e mostrou-se muito feliz com a confiança depositada. 

«É um dia muito feliz para mim assinar este contrato com o Sporting, estou muito grato por estar neste clube e vou dar o meu máximo. Comecei a jogar aos seis anos, o meu primeiro clube foi o Belenenses, depois joguei nos Estados Unidos da América, numa Academia do Paris Saint Germain e estou no Sporting há sete anos», recordou Lodmell, que apontou a sua referência no plantel principal. 

É um dia muito feliz para mim assinar este contrato com o Sporting, estou muito grato por estar neste clube e vou dar o meu máximo

«O guarda-redes de referência na equipa A é o Diego Calai, é um guarda-redes muito maduro, que é da formação e é o meu favorito. O meu sonho é chegar à equipa A e jogar pelo Sporting», reforçou o jovem guardião, que apontou o Sporting como a melhor «formação do mundo».