Jogador abordou o desafio entre o FC Porto e a Lazio, relativo à quarta jornada da Liga Europa, que se vai realizar na quinta-feira.
O FC Porto já está em Itália, para o desafio frente à Lazio, em jogo relativo à quarta jornada da Liga Europa. Jogador fez a antevisão do encontro:
«A minha última partida em Itália foi contra a Lazio. É um jogo difícil, muito tático e físico. Vamos encontrar um rival muito duro, mas estamos preparados para ganhar o jogo», vincou Nehuén Pérez.
«Obviamente que já joguei com os três, todos têm as suas características e são grandes jogadores. Por isso estão no FC Porto. Cada um é diferente, sinto-me mais cómodo à direita, mas vou tentar sempre dar o máximo para a equipa, independentemente de onde jogue», frisou Nehuén Pérez.
«Determinante não creio, mas muito importante. Neste clube temos de ganhar todos os jogos. Temos de fazer o melhor e estar preparados para ganhar. Temos de estar com a cabeça tranquila, mas é muito importante o jogo», destacou o central.
«Desde o primeiro dia que estive muito predisposto. Tenho de agradecer a forma como me receberam e a confiança que me deram. Era um objetivo regressar à seleção, mas sem os meus companheiros e o mister era impossível chegar à seleção argentina», agradeceu Nehuén Pérez.
«Passaram vários jogadores argentinos muito importantes por aqui. Também quero fazer a minha história no FC Porto e vou trabalhar muito em cada jogo e em cada jogo», salientou Nehuén Pérez.