
O Sporting recebeu esta noite o FC Porto na quarta jornada da Primeira Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.
Rui Borges já reagiu à derrota do Sporting com o FC Porto na quarta jornada da Primeira Liga. No final do encontro, o técnico dos leões começou por dizer o seguinte:
«Primeiro lance de bola de saída de que estávamos preparados e bola ao poste. Depois, entrámos bem no jogo, a querer ficar com bola e a não os deixar ser pressionantes. Naquilo que era organização estávamos preparados. Foi uma primeira parte equilibrada e na segunda entrámos muito bem, com cinco minutos que nos saem caros. Perdemos um bocadinho o controlo do jogo, mas depois reagimos e fomos à procura do golo. Não fomos felizes. Fomos melhores na segunda parte, mas a sorte sorriu ao FC Porto».
«Estávamos melhores, o FC Porto não tinha ido à nossa baliza na segunda parte. Estávamos a conseguir encostar o FC Porto e quando queríamos modificar e refrescar sofremos dois golos. No primeiro podíamos controlar da melhor forma, o segundo é mérito do adversário. Queríamos o 2-2, não tivemos essa sorte e capacidade».
«Se pudesse jogava já amanhã. Trata-se de continuar o nosso caminho. Não vamos ganhar sempre, mas queremos ganhar sempre. Não muda os nossos obejetivos nem confiança».
«Ioannidis e Harder? Ainda não é jogador do Sporting e o Harder é jogador. Não vou comentar».