Na sequência da entrevista que o presidente Frederico Varandas concedeu, ontem, sexta-feira, ao canal de televisão do Sporting, em que teceu elogios a Rui Borges, o treinador mostrou-se agradecido e realçou que sente apoio diariamente.

«Agradeço as palavras. É uma questão de confiança. Desde o primeiro dia, o diálogo, a confiança, de ajuda naquilo que é a missão Sporting é mútua. É uma confiança enorme por parte do presidente desde que chegámos. Toda a estrutura tem sido fantástica. O ambiente diário é muito bom. Não digo isto só para atirar pelo ar. Estou feliz pela confiança, sinto isso diariamente«, afirmou.  

Quanto ao facto de o dirigente ter assumido que assumiria a culpa caso o Sporting falhasse o objetivo de ser bicampeão, Rui Borges reagiu assim: «A responsabilidade é de todos. Sei das minhas responsabilidades. Estou é focado em ser campeão. Vai ser uma época difícil,  mas estou focado no nosso objetivo. Acredito que vamos ser campeões, aliás, não me passa outra coisa pela cabeça.»