
Salvador Agra anunciou este domingo a sua saída do Boavista, clube que representou nas últimas três temporadas. Numa mensagem emotiva publicada nas redes sociais, o extremo português despediu-se dos adeptos axadrezados, destacando a intensidade e o orgulho com que vestiu a camisola do clube do Bessa.
«É chegada a hora de me despedir de todos os Boavisteiros», começou por escrever. «Foram três anos duros, intensos, vividos com entrega total e um enorme orgulho em vestir uma camisola carregada de história e paixão.»

O jogador de 33 anos reconheceu as dificuldades enfrentadas ao longo da passagem pelo clube, mas garantiu que deu sempre tudo. «A cada treino, a cada jogo, deixei tudo em campo, por mim, pelos meus colegas e por todos os que como eu sentem este clube como seu.»
Na mesma nota, Salvador Agra sublinhou o crescimento pessoal e profissional que viveu no Boavista. «Amadureci muito enquanto cá estive, levo comigo memórias fortes, amizades verdadeiras e lições que me vão acompanhar para sempre.»
O extremo aproveitou ainda para agradecer aos adeptos, enaltecendo o apoio constante, mesmo nos momentos mais difíceis. «O vosso apoio foi imprescindível», afirmou.
«Saio de cabeça erguida e orgulhoso por ter feito parte desta enorme família axadrezada. Desejo a todos o melhor para o futuro, levo no coração o Boavista e os boavisteiros.»
Na última temporada - que culminou com a descida de divisão dos axadrezados -, Salvador Agra somou um golo e duas assistências em 33 jogos. Foi o segundo jogador mais utilizado do plantel, apenas atrás de Róbert Bozenik (34).