
O Real Madrid habituou-se sempre a recrutar as grandes figuras do futebol mundial, tanto que no primeiro mandato de Florentino Pérez começou a ser apelidada de 'galáticos', por culpa dos grandes nomes que reforçavam o clube a cada época. Porém, a longa história dos merengues também foi escrita por jogadores que não deixaram assim tantas saudades.
O diário 'AS' decidiu fazer uma seleção e escolheu aquele que diz ser o pior onze de sempre dos merengues, sendo que no lote está... Fábio Coentrão. O internacional português, que deixou o Benfica rumo à capital espanhola em 2011, a troco de 30 milhões de euros, nunca conseguiu 'fintar' a concorrência de Marcelo e impor-se verdadeiramente na equipa, tendo protagonziado uma passagem pouco proveitosa individualmente, mas com várias conquistas a nível coletivo, como duas Ligas dos Campeões (2013/14 e 2016/17).
Eis o pior onze da história do Real Madrid para o 'AS': Bizarri; Diogo, Woodgate, Spasic e Coentrão; Pablo García, Gravesen e Faubert; Baljic, Drenthe e Cassano.