Marc-André Ter Stegen conviveu com Lionel Messi no balneário do Barcelona durante sete épocas - entre 2014 e 2021 - e no meio de tantos anos acabaram por surgiram algumas zangas. Quem o assumiu foi o próprio guardião alemão, no podcast 'Phrasenmäher', embora diga que foram apenas problemas pontuais.

"O Leo é uma personagem especial, pois motiva-se e chateia-se com coisas que mais ninguém vê. Tivemos momentos em que as coisas não funcionaram entre nós, porque ele estava zangado comigo e eu zangado com ele. Mas nunca nada de grave, no sentido em que nunca se prolongaram no tempo", confessa o germânico de 32 anos.Messi

Embora tenham vivido momentos de tensão, o guardião não esquece a habilidade e o talento inigualáveis de Messi: "É simplesmente um personagem impressionante em campo e joga com uma ligeireza que nunca se voltará a ver... Estou 100% seguro disso. Tem a habilidade para se te quiser fazer passar mal, vai fazê-lo com enorme facilidade, com um passe ou com um passe que depois dirás: 'Impossível!' Vivi isso muitas vezes e fico contente por tê-lo tido sempre da minha equipa.

Ter Stegen fala ainda de outra habilidade do oito vezes Bola de Ouro: "É o único que se quiser atirar-te uma bola à cara, consegue fazê-lo. Todos os outros falhariam, mas ele acertaria em cheio no alvo."