
Thiago Motta rejeitou muitas das acusações. Técnico deu entrevista após ser despedido da Juventus antes do final da época.
Em entrevista ao Corriere della Sera, Thiago Motta abordou o seu despedimento da Juventus. Técnico recusou conflitos com os jogadores e afirmou que estava a cumprir o objetivo traçado no início do ano.
«Estou desiludido porque não correu como eu esperava, especialmente na Taça de Itália e na Liga dos Campeões. Tinha uma relação muito boa com todos os jogadores. Dizer que os jogadores estavam contra mim é falso. Não aceito que se deite fora todo o trabalho. Com uma equipa nova e abatida por lesões, estávamos prestes a atingir o nosso objetivo», afirmou o técnico italiano.
«Não quero ouvir falar de fracasso. Estávamos a um ponto do quarto lugar, o objetivo prioritário no início do ano. A Juventus tinha de me dar tempo, mesmo que seja verdade que os últimos dois jogos foram mal jogados. Nunca tive uma discussão com o Giuntoli, nunca», contestou Thiago Motta.
Thiago Motta deixou a Juventus no quinto lugar do campeonato e foi substituído por Igor Tudor ao leme da Vechia Signora.