O adjunto de João Pereira, Tiago Teixeira, fez a análise ao jogo da equipa B com o Oliveira do Hospital (1-2) uma vez que o antigo internacional português ainda não recebeu o certificado, apesar de já ter concluído o nível 3 do curso de treinadores. Naturalmente que as perguntas rodearam a iminente promoção de toda a equipa técnica ao plantel principal que será oficializada na segunda-feira, em Alvalade, um assunto que o setubalense ainda tentou evitar limitando-se a garantir que ninguém da equipa B estará este domingo, em Braga, a acompanhar a despedida de Rúben Amorim.

"Vamos diretos para a Academia, como é normal....o João Pereira também, viemos todos e regressamos todos. Ninguém vai sair do autocarro", ironizou Tiago Teixeira, que ainda se recusou a explicar a derrota da equipa B, em Tábua, com a dança de treinadores: "Não acredito... foram apenas consequências do jogo. Os jogadores estavam apenas focados no jogo e foi apenas um dia mau. Os jogadores estão com o espírito normal de quem não consegue ganhar. Mesmo quando empatamos é como se tivéssemos perdido. Os jogadores são extremamente ambiciosos e sentem o peso de não ganhar. Certamente eles vão dar a volta a isso e estarão mais preparados no futuro".

Reforçando a ideia de que foi apenas "um dia mau", Tiago Teixeira tentou passar a ideia de que nada mudou ainda na Academia. "Vamos ver o que é o futuro. Amanhã [segunda-feira] teremos um jogo para analisar... vamos ver", concluiu, sem revelar se o jogo em questão seria o Oliveira do Hospital-Sporting B ou o Sp. Braga-Sporting. 

Recorde-se que na segunda-feira, João Pereira e toda a sua equipa técnica será oficialmente apresentado em Alvalade.