
Vinícius Jr. não escondeu a frustração depois da derrota do Brasil com a Argentina (1-4), na qualificação sul-americana para o Mundial 2026 e defendeu mudanças na seleção.
«Hoje [esta terça-feira] chegamos ao balneário e nem há muito que falar. É só pensar o que fizemos dentro de campo, jogámos muito mal e a Argentina fez uma excelente partida perante o seu público. Temos de repensar tudo o que estamos a fazer», defendeu o avançado do Real Madrid.
«Só falta um ano para o Mundial, já joguei um Mundial e não quero perder outra vez», sublinhou o internacional brasileiro.
«Tem de se fazer muita coisa diferente e fazer as coisas boas que estamos a fazer para ir criando um grande elenco. Todos sabem o peso desta camisola, a dificuldade de tudo... Há que melhorar, seguir com a cabeça erguida, não desistimos nunca. Vamos qualificar-nos para o Campeonato do Mundo», garantiu.
«Acredito que a Argentina tem muito tempo de trabalho, são muitos jogadores que jogam muito tempo juntos, ganharam o último Mundial. Estamos a tentar encontrar a nossa maneira de jogar e de criar confiança nos adeptos. O trabalho é longo e temos de continuar a melhorar», concluiu.