
Jorgen Strand Larsen juntou-se ao Wolverhamtpon de forma definitiva, após ter passado a última temporada emprestado pelo Celta Vigo.
O avançado norueguês teve um grande impacto no seu primeiro ano no Molineux, marcando 14 Premier League golos numa impressionante época de estreia na Premier League.
Rapidamente se estabeleceu como uma peça fundamental no ataque do Wolves sob a orientação de Vítor Pereira, batendo o recorde do clube para mais golos marcados por um estreante na competição - superando os 13 golos de Raúl Jiménez na temporada de 2018/19.
Strand Larsen assinou um contrato que o liga aos lobos até 2029. O clube pagou cerca de 2.9 milhões de euros pelo empréstimo inicial e agora pagará mais 26.8 para completar a transferência definitiva.
Aos meios oficiais do clube, Strand Larsen disse: «Foi uma boa primeira temporada na Premier League. Estou orgulhoso do que fiz. Consegui dar os passos mais cedo do que em ocasiões anteriores. Nos outros países para onde me mudei, precisei de mais tempo para me adaptar e começar a marcar golos», começou por dizer.
Sobre Vítor Pereira apontou: «Desde que Vitor e a sua equipa técnica entraram, marquei oito golos, e sete golos em sete ou oito jogos, por isso foi um bom final de temporada, e como equipa progredimos de uma forma realmente boa para a próxima temporada».