O Wolverhampton decidiu fazer uma homenagem histórica a Diogo Jota. Avançado português colocado no Hall of Fame do clube.

Diogo Jota está oficialmente no Hall of Fame do Wolverhampton. Esta quinta-feira, o clube da Premier League decidiu fazer uma homenagem histórica ao internacional português, que faleceu num acidente de viação juntamente com o irmão André Silva.

«Diogo Jota foi introduzido no Hall of Fame do Wolves, numa homenagem que honra tanto os seus feitos notáveis pelo clube como o profundo impacto que a sua morte teve no mundo do futebol. O Hall of Fame, que é gerido de forma independente por um comité presidido pelo ídolo do Wolves John Richards, tomou rapidamente esta decisão rara e sentida, na sequência da morte trágica e prematura de Diogo e do seu irmão mais novo André», pode ler-se em comunicado oficial.

«As entradas na parte mais cobiçada do museu do clube são normalmente o resultado de discussões pormenorizadas ao longo de muitas semanas ou meses, mas, neste caso, a decisão foi unânime – um reflexo da enorme emoção sentida pelos adeptos e pela comunidade futebolística em geral, e do notável legado que Diogo deixa», referem.