Depois de Patrícia Palhares ter apagado as fotografias de João Palhinha das redes sociais, especula-se que a relação dos dois tenha chegado ao fim no momento em que esperam mais um filho.
No ‘Casa Feliz’, dia 19 de setembro, a cronista da VIP Zulmira Garrido revelou: “O meu palpite, e ele que me perdoe ou ela, a mim soa-me a traição porque é muito difícil neste meio, no meio do futebol, eu falo por experiência própria, um homem ser fiel”.
Leia Mais: Patrícia Palhares – Separada de João Palhinha, está grávida e “desolada”: “Não foi simples”
“Alguma coisa ele fez”
“É muito suscetível de acontecer porque eles são muito apetecíveis, são muito apelativos por todos os motivos e mais alguns e têm de ter muita força [para não ceder à tentação]. E respeito, acima de tudo”, adiantou a comentadora.
Filipa Torrinha Nunes, no programa ‘Alô Portugal’, já tinha dado a entender que João Palhinha seria o responsável pelo término da relação: “Eu sinto que alguma coisa ele fez. Isto porque, geralmente, quem mantém as fotografias [no Instagram] é quem está menos mal com a situação. Quem apaga é quem está mais magoado. Em quase todos os casais isso acontece”.