O fim da relação de Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano foi comentada no programa Noite das Estrelas e foi Léo Caeiro a começar a comentar o assunto: “eu sempre disse que a relação dele estava condenada, até porque o João, quando a relação dele com a Luciana terminou, a 27 de novembro, passado 20 dias, conheceu a Bárbara, e eu achei que o sentimento que ele tinha pelo ser era tão grande, como é que ele podia já ter outro sentimento tão grande por outra pessoa em poucos dias.”
E continuou: “A questão, quanto à Bárbara é quando percebeu os contornos estranhos desta relação, foi com tudo aquilo que se viu na imprensa, que batia certo. Com aquilo que realmente acontecia na relação dela”. Ainda no seguimento disse: “ O João Moura Caetano é um homem manso. E quando eu digo manso, é o quê?” E justificou: “O João com as mulheres é manso, é muito mimimi, é mais muito, muito apaixonado, mostra-se um gentleman. Quando elas saem do pé dele, ele já não quer saber delas para nada. São completamente adereços, que é aquilo que ele fez com a Luciana e tentou fazer com a Bárbara, só que a Bárbara não deixou isto andar muito mais tempo como a Luciana, porque a Luciana também não se apercebeu, o João faz uma coisa que é jogo duplo.”
Indignado com a atitude do toureiro, rematou: “O João, eu enquanto homem, tenho vergonha de saber que existe um homem como o João, porque o João, a única coisa que quis ser, foi ser famoso, porque utilizou-se delas. Utilizou-se das pessoas que estão à volta dele para o seu benefício”.