Ana Arrebentinha foi a mais recente convidada do programa Irresistível, da SIC Mulher. À conversa com Bárbara Guimarães, a humorista recordou algumas memórias dos pais e falou sobre o período em que foi cuidadora da mãe.

"O teu pai não teve oportunidade de te ver fazer aquilo que adoras, porque morreu quando tu tinhas 20 anos. Tens pena disso não ter acontecido?", começou por questionar a apresentadora. "Tenho. Ele chegou a ver o início, quando comecei a estudar teatro. Lembro-me de o ver a chorar de orgulho. Mas tenho pena de ele não ter vivido este crescimento da minha carreira", disse.

Ana Arrebentinha diz que "vai ser provado" que Tiago Grila "estava na Amareleja" no dia do atropelamento


E a comediante deixou ainda algumas declarações sobre a mãe, que perdeu a vida mais recentemente. "Fui cuidadora da minha mãe durante dois anos da minha vida. Temos de cuidar dos pais, como eles cuidam de nós", referiu.

"Mas nunca se está preparado para ver uma mãe acamada, de fraldas. Foi uma doença rara nos rins. Isto foi tudo uma luta, eu puxava uma carroça que não era minha. Mas queria dar-lhe o maior conforto possível e isso deixa-me muito tranquila", completou.

Ana Arrebentinha sobre vida amorosa: "Quando falei disto em televisão, quis mostrar..."


Assita ao vídeo.