
António Miguel Cardoso, ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes, é presidente do Vitória de Guimarães e vai passar os próximos 10 dias afastado, além de ter de pagar uma multa.
Leia ainda: Maria Cerqueira Gomes defendida com ‘unhas e dentes’ por Cláudio Ramos: “Isso é mentira”
Atitude em penálti leva a sanção
Esta foi uma decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência dos protestos que António fez contra a marcação de um penálti pelo árbitro David Silva, durante o jogo Vitória de Guimarães e o Farense.
“Aos 36 minutos da segunda parte, o Presidente da equipa A, António Miguel Cardoso, foi expulso do terreno de jogo porque utilizou gestos e/ou linguagem ofensiva, insultuosa ou abusiva, dizendo: ‘Isto é um escândalo, isto não é pénalti nenhum’. Nesse momento, encontrava-se na área técnica, no entanto, não estava inscrito no banco de suplentes, nem no banco suplementar”, escreveu o árbitro David Silva no relatório após o jogo.
Por estar suspenso durante 10 dias, António Miguel Cardoso está proibido de marcar presença no jogo de amanhã, 17 de maio, que será a última jornada, entre o Sporting e o Vitória de Guimarães. Já de multa, o ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes terá de pagar 540 euros.
Veja também: Maria Cerqueira Gomes volta a ter motivos para sorrir após término com Cayetano Rivera e sem projetos na TVI
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais