Paulo Azevedo esteve, há dias, internado num hospital, para ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O ator e palestrante, que nasceu sem pernas e parte dos braços, revelou nas redes sociais que foi operado ao coto direito.

"Tive que parar. Cirurgia ao meu coto direito. Estou aqui no Hospital Santo André, em Leiria, com a certeza absoluta que, depois deste internamento, vou sair daqui muito mais forte para voltar às palestras em grande, ao teatro e brincar com os meus filhos", chegou a contar.

Pouco tempo depois da primeira partilha, Paulo voltou à sua conta de Instagram para dar conta de como estava a passar os dias, depois da operação.

"Esta passagem por aqui está a ensinar-me que as maiores dores revelam as maiores verdades, e que quem está, é quem realmente importa. Vou sair daqui mais forte, com o coração mais leve e a alma ainda mais firme", salientou desde logo.

Entretanto, o ator já regressou a casa, como revelou também junto dos seguidores. Ao mostrar uma fotografia na qual aparece na companhia dos filhos, disse: "O melhor 'antibiótico e tratamento' de todos".

Ora espreite abaixo:

O outro lado do sucesso de Paulo Azevedo: "Tinha a noção que um dia ia acabar tudo... e acabou"