Betty Grafstein permanece numa unidade de cuidados continuados em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Contudo, segundo o que uma fonte revelou à TV Guia, a joalheira norte-americana e ainda mulher de José Castelo Branco viverá na solidão.

Leia ainda: José Castelo Branco poderá ser impedido de ir ao funeral de Betty Grafstein? “Espero bem que…”

“Passa a maior parte do tempo deitada”

“A Betty está muito sozinha neste momento. Tirando um amigo, que mantém as visitas mais ou menos regulares, e o filho, que aparece de vez em quando, ninguém a visita. E isso é um pouco triste”, disse. Sobre o estado de saúde de Betty, a fonte afirmou que a mobilidade “está muito comprometida”: “Passa a maior parte do tempo deitada”.

A mesma fonte falou também sobre o relacionamento conturbado entre a joalheira norte-americana e o filho, Roger Basile: “Há muitas mágoas. As coisa podem ser trabalhadas, mas eles nunca vão ter uma relação normal de mãe e filho”.

Tudo isto deve-se, em certa parte, ao facto de Betty ter colocado Roger num colégio interno quando ainda era uma criança: (…) nessa altura há uma certa ideia de abandono do filho. Esse é um marco profundo na relação deles”. A fonte contou ainda que a mulher de José Castelo Branco teve o filho presente em “muito poucos” aniversários.

Veja também: José Castelo Branco anuncia nova forma de rendimento e promete “conteúdo exclusivo”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala