
Ana Neto foi a concorrente expulsa do Big Brother 2025 neste domingo, dia 6 de abril, com 38% dos votos. Já nesta segunda-feira, dia 7, a jovem marcou presença no Dois às 10, da TVI, onde falou sobre a experiência no reality show.
Leia ainda: Big Brother – Micael elogiado após emocionante Curva da Vida: “Concorrentes reais…”
“É jogo…”
Foi durante a conversa que a jovem falou da quesão do tema do almoço – em que os corpos das mulheres foi comentado – e de Nuno, um dos seus colegas na casa mais vigiada do país. “Cláudio, eu quando ouvi essa frase [És feminista, não és?] pensei: ‘Está tudo dito’. Ele ao dizer essa frase, explicou claramente qual era o meu ponto, porque foi tal como eu disse na casa, ser feminista é algo que todos devemos ser naturalmente, não é uma posição. Porque, lá está, é o lutar pela igualdade das mulheres e não o querer que as mulheres sejam superiores aos homens“, começou por dizer a jovem.
“E quando ele me pergunta, eu percebi que ele se calhar também não sabia o significado de ser feminista”, concluiu, falando ainda sobre Nuno e os colegas: “Eu não digo condicionados, mas, lá dentro, a maior parte das pessoas têm uma perceção que o Nuno é um concorrente super forte, eu acho que alguns mais valia desistirem porque acham que o Nuno vai ganhar, ou algo assim. E daí podem sentir-se um pouco, não condicionados, mas não vão contra ele porque acham que é melhor… Não, é jogo.”
Ainda após essas palavras, Ana referiu que acha que o “mais” é o Nuno, dentro da casa.
Veja também: Big Brother- Ana ou Inês? Público é soberano e expulsa uma das concorrentes
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais