Rafaela Resende foi apanhada pela produção dos Casados à Primeira Vista num telefonema muito polémico sobre Carlos Castanheira.

Após um momento de tensão, a noiva de Setúbal ligou para alguém familiar ou amigo e atirou:Eu quero me ir embora. Mandei-o para o c****** com câmaras a ouvir e tudo. Pronto, estou-me a cagar. Foi tudo. Mandei-o para a c*** da mãe dele, foi tudo trinta por uma linha.”

Irritada continuou: langonha, menino da mamã que até mete nojo. Trinta cremes na cara, parece um panel****.” Posteriormente, acrescentou: “Quem está dentro do quarto… E depois foi logo o que eu disse: ‘pois é muita bonito verem só alguns trechos daquilo que convém’. Porque quem está dentro do quarto 14 sobre 7 é que sabe.”

Mas piorou!

Carlos terá chamado a noiva de frágil e no telefonema a mesma declarou:“Sou frágil, a p*ta que te pariu, pá. Sou frágil o quê? Então? A desculpa é o cansaço? ‘Tão direta, és tão direta e não estás a ser direta’. ‘Não, sabes porquê? Disse-te logo hoje porque cá fora, já te tinha mandado para a p*ta que te pariu’. E eu aqui estou a tentar manter a classe. Mas, filha, filha do meu pai ninguém me levanta a voz, querido”, prosseguiu.

Arrependida?

Rafaela gostava de ter desistido após a lua de mel. Eu não posso com ele já. E já estou arrependida de ontem não ter ido embora para casa. Porque não, não. Estás a brincar? Nem ex-namorados, quanto mais esta pessoinha. Nem pensar. Eu não jogo nessa liga. Sou muito… Não lido com injustiças. Sou muito sincera. Depois as pessoas não aguentam”.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais