
Foi no passado mês de junho que a sua TV 7 Dias avançou que Carolina Nunes e João Oliveira terminaram o namoro e estão separados. Uma fonte próxima do casal contou à nossa/sua revista que o ex-casal ainda apareciam juntos em alguns eventos sociais, com amigos, “de forma a manter as aparências”.
Leia ainda: João Oliveira e Carolina Nunes do Big Brother separados: Acabou tudo! Exclusivo
“Chegámos à conclusão que, se calhar, queríamos caminhos diferentes”
Já nesta sexta-feira, dia 18 de julho, a jovem marcou presença no Dois às 10, da TVI, e falou sobre o fim da relação com o ex-concorrente do Big Brother 2024. “Estou realmente bem, não é só para ficar bem nas câmaras. Eu gostei mesmo do João, eu saí apaixonada pelo João. Mas entretanto, cá fora, as coisas mudaram o rumo, está tudo bem. O início foi muito feliz e o que eu guardo são sempre os bons momentos. Claro que as personalidades às vezes não encaixavam, já dentro da casa dava para ver isso, mas cá fora se calhar deu para ver um bocadinho mais, porque a nossa vida real é cá fora, não é lá dentro”, começou por dizer.
“Mas depois esqueci-me que cá fora, claro que eu tenho a minha vida, o João tem a vida dele. O João só começou a trabalhar passado meio ano, se não estou em erro, de termos saído e esse meio ano foi só a viver a nossa vida, sempre juntos. Nunca vivemos juntos, ele dormia em casa dele e eu dormia na minha. Claro que nesse primeiro meio ano, como estávamos habituados a viver juntos há três meses, tanto ficava na casa dele como ele na minha. Entretanto, depois eu comecei os meus projetos, ele começou a trabalhar e, se calhar, aí distanciámo-nos um bocadinho mais e chegámos à conclusão que, se calhar, queríamos caminhos diferentes”, referiu ainda.
Após essas palavras, Carolina acabou por admitir que veio da sua parte o fim da relação. “Eu posso admitir, acho que foi mais da minha parte no início, eu tentei falei com ele, falámos, resolvemos as coisas, ficámos ali três semanas a pensar se deveríamos tentar, se não deveríamos, mas depois chegámos ao veredicto final e decidimos acabar. Eu não gosto muito de dar tempo, eu precisava de tempo para mim, não era tempo na relação, era tempo para mim e pensar assim: ‘Carolina, será que é o João mesmo que queres?’. Tive esse tempo para pensar e depois pensei: ‘Não, ainda tenho 23 anos, se calhar não é para já o João. Se calhar, daqui a uns anos até pode ser o João, mas neste momento não é o João‘”, confessou.
Veja também: Carolina Nunes pela fama e João Oliveira pelo anonimato… mas não só! Os motivos do término
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais