
Isa Moreira, de 63 anos, e Domingos José, de 67, são um dos casais que integram o leque de concorrentes que se arriscou a procurar o amor na nova edição de Casados à Primeira Vista, SIC.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista- Isa explode e destrói Domingos: “O gajo não tem ponta por onde se lhe pegue”
Contudo, já sabemos de antemão que este polémico casal já abandonou o programa e de uma forma um bocadinho conturbada. É que Domingos acabou por ser expulso do formato, segundo o que a sua TV 7 Dias apurou.
Durante a cerimónia com os especialistas, a última em que participaram, mas que ainda não foi para o ar, Domingos José e Isa Moreira foram surpreendidos com uma dupla expulsão. De acordo com fonte ligada ao canal cada um seguiu o seu caminho depois de terem sido expulsos do formato pelos especialistas Cris Carvalho, Eduardo Torgal e Sara Malcato. Algo inédito e que terá deixado o noivo em choque.
Esta segunda-feira. dia 31 de março, o noivo não conseguiu esconder a sua revolta e manifestou-se, pela primeira vez, após se ter tornada pública a sua expulsão do programa.
“O verdadeiro artista que se marimbou para a farsa dos especialistas e nunca saiu da realidade“, escreveu a acompanhar uma imagem do próprio Domingos que partilhou nas redes sociais.
“O Casados não é um programa para comer e viajar à borla”
“O Domingos está indignado porque achou que ia continuar no programa. Foi confrontado pelos especialistas por estar a levar a experiência como uma farsa e uma brincadeira. Na cerimónia, ambos achavam que iam ficar. A Isa porque apesar de não gostar das atitudes dele estava disposta a continuar a tentar. Já ele achava ser fundamental para o programa e não tinha consciência que podia ser expulso se não abraçasse a experiência a sério”, revela uma fonte da SIC, acrescentando de seguida que Domingos, mais tarde, “assumiu que não estava a fazer nenhum esforço, nem pediu uma nova oportunidade” para que o casamento desse certo. “Ele achava que ia continuar no programa e os especialistas expulsaram-no. O Casados não é um programa para comer e viajar à borla, é uma experiência e os concorrentes têm que mostrar que querem estar ali”, partilha a mesma fonte.
Texto: Ana Rocio com Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) e Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC