
João Ricardo e Marta Sá terminaram a sua caminhada no Casados à Primeira Vista 5 por decisão do candidato. Na passada semana, a TV 7 Dias já lhe tinha dado conta de que tudo aconteceu porque a ex-companheira do candidato teve um problema de saúde e o mecânico aeronáutico andava com a cabeça noutro lugar. Por esse motivo, decidiu colocar um ponto final na sua participação. Agora, temos mais pormenores relativamente aos verdadeiros motivos que o levaram a abandonar a experiência da SIC.
“A ex-mulher do João Ricardo está em coma desde que ele se casou no programa. Por isso é que ele não foi logo de lua-de-mel. Ela ainda está em coma e o panorama não é nada bom”, começa por contar, em exclusivo, à nossa/sua revista uma fonte ligada ao programa, que nos explica ainda que “ela é a mãe das filhas dele. Teve um aneurisma. Foi uma coisa que aconteceu assim de repente”. Outra fonte do canal conta ainda que “a situação está na mesma. Ele nem sequer deu grandes informações, porque quer proteger a ex-mulher”.
O certo é que embora tenha querido encontrar o amor no programa da SIC, o mecânico aeronáutico acabou por se ver forçado a abandonar a experiência, pois, nesta fase, a sua presença era mais importante junto das filhas, que estão com o coração nas mãos devido ao estado de saúde da mãe. Contactámos Maria Manuela, a mãe do concorrente, que, apesar de não comentar o estado de saúde da ex-nora, garante que “agora o João Ricardo está sempre com as meninas. Por isso é que eu me mudei praticamente para a Póvoa de Santa Iria, para dar ajuda ao João Ricardo enquanto ele estava no programa e para poder estar presente e ficar com as meninas”, revela, em exclusivo, à TV 7 Dias.
Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt), com Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC