A notícia caiu bem no início de uma nova semana: Ângelo Rodrigues teve alta. E está a recuperar aos cuidados da mãe. Fiquei feliz. Gostei do vídeo que o ator fez. Mas preocupa-me que se banalize uma situação grave e se passe um mau exemplo. Espero que a lição tenha sido aprendida.
Melania Trump chegou, viu e venceu. Como sempre! É, na minha opinião, a primeira-dama mais elegante do mundo. O seu estilo intemporal e discreto marcará o passo nos próximos tempos. Acredito que em muitos eventos será ela o centro das atenções. Eu estarei atenta. Confesso-me fã.
José Castelo Branco está em Nova Iorque. E eu estou, como todos, estupefacta. José tem o direito a recuperar as suas coisas mas não tem o direito a afrontar a justiça portuguesa, que cometeu como sabemos um erro de secretaria. Não podemos ignorar a falta de personalidade de Castelo Branco nem o facto de não respeitar absolutamente ninguém. Espero que no seu regresso a justiça não seja tão branda e que se faça valer das suas decisões.
Marco Paulo faria ontem 80 anos. E muito se continua a falar do seu testamento e muito pouco da sua obra. Eu acho que era altura de vermos mais união entre as partes e menos questões sobre quem vai herdar o quê. E é altura dos que se armam em negacionistas aceitarem a vontade do cantor. E é altura dos amigos não virem dar opiniões que deveriam ter sido dadas em vida. É só a minha opinião.
Estive na estreia de Ruy de Carvalho no Tagus Park. Ruy continua a fazer-nos perceber que a vida vale a pena e que o seu talento é um monumento nacional.O espetáculo é uma produção de excelência da Yellow Star Company. Parabéns!