Rute Ahchak, de 48 anos de idade, e João Oliveira, de 45 anos de idade, demonstraram química e cumplicidade na primeira vez que se cruzaram no ‘Casados à Primeira Vista’, mas a lua de mel em Andorra complicou a situação.

Em conversa com os especialistas, Rute expôs um episódio que não a agradou: “Disse sempre que o meu companheiro não ia dormir no sofá, que dormíamos sim na cama, e que tinha que haver respeito.”, deixando claro que ainda não houve nem vai haver faltas de respeito.

“Estou há muitos anos a dormir sozinha, a gente tem hábitos, quando me ponho a dormir de barriga para cima, ressono. O João é o primeiro a adormecer e ressona e não o incomodo por estar a ressonar, não lhe toco porque estar a ressonar, ele fez uma ou duas vezes, pronto, a tocar, para eu virar, tudo certo. Só que esta manhã eu não estava a dormir. E eu não estava a ressonar. Estava realmente a barriga para cima. E ele começa, com os pés dele, a tocar-me nos meus. Não gostei, mas já falámos sobre isso”, continuou.

Leia Mais: Escolha de novo casal intensifica críticas aos especialistas: “Andam-se a enganar muito”

Por sua vez, João Oliveira deixou claro: “Não cometo os mesmos erros duas vezes”. Porém, Rute não se ficou e deixou outra crítica: “Eu sei que tu também não fazes por mal, mas, por exemplo, vamos tirar uma foto. A foto tem que ser com a mão dada. Pode ser com a mão dada, pode dar o beijinho na mão, pode não dar o beijinho na mão. Mas acho que as coisas têm que ser naturais. Nós não temos de mostrar nada a ninguém. Desculpa eu ser sincera, mas acho que às vezes é um bocadinho show off. Poso estar errada”.

Por fim, João Oliveira prometeu: “Vou-me retrair, como retraio um toque. Isso é bom? Não, não vai ser bom”.

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais