Sónia Araújo e Diana Chaves estão “de relações cortadas” com a agência Glam devido a um alegado desacordo em trabalhos publicitários, avança a TV Guia. Sendo que a apresentadora da SIC se terá mesmo afastado, tratando a própria dos projetos ligados à publicidade.

Leia ainda: Diana Chaves não foi a única a abandonar Glam! Eis alguns dos agenciados famosos que abandonaram a agência

“É tudo diretamente tratado com a Diana. Ainda recentemente havia extras para pagar da publicidade interna da ‘Casa Feliz’ e já foi a própria quem tratou de tudo”, revelou uma fonte ligada à SIC à mesma publicação, acrescentando que várias outras agências estão interessadas em Diana Chaves.

A proprietária da agência, Beatriz Lemos, era amiga próxima tanto de Diana Chaves como de Sónia Araújo. Contudo, encontram-se agora “em guerra”. “Mais do que uma guerra entre agência e agenciados, é uma guerra entre amigas. A Beatriz era mesmo muito próxima das duas”, garantiu a fonte.

E continuou: “A Diana está com ela desde sempre, era o grande rosto da Glam e confiava tudo à Beatriz. Não está a ser fácil…”, adiantou ainda. Já o marido de Sónia Araújo, Vítor Martins, está revoltado com toda a situação e já se terá dirigido várias vezes à agência: “Já o viram várias vezes aqui e nunca está feliz quando sai”.

Veja também: Diana Chaves e Sónia Araújo deixam agência Glam! Apresentadoras terão detetado discrepâncias nos pagamentos

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala