Diogo Jotafutebolista internacional português de 28 anos, e o irmão, André, de 25, perderam a vida num trágico acidente de viação. A fatalidade aconteceu esta quinta-feira, dia 3 de julho, na região de Zamora, Espanha. O carro ficou totalmente destruído.

Leia ainda: Diogo Jota- A emotiva declaração de amor que deixou à mulher, Rute Cardoso, há dois dias

O acidente aconteceu quando um dos pneus da viatura onde seguia o craque e o familiar rebentou, causando um despiste e levando a que o carro se incendiasse. De acordo com a CMTV, que falou com bombeiros de Rionegro del Puente, já nada havia a fazer quando o socorro chegou ao local.

Segundo um dos bombeiros, os meios foram acionados pelas 00h30 e várias viaturas foram direcionadas para o local da tragédia. “(…) À chegada encontraram o veículo já em chamas e à medida que foram apagando as chamas perceberam que havia dois corpos já carbonizados no interior e que já nada havia a fazer pelas duas vítimas mortais. Sabemos agora que se tratava de Diogo Jota e o irmão, André Silva, também ele futebolista”, afirmou o jornalista Alexandre Salgueiro.

Percorra a galeria acima e veja as imagens do carro onde seguia Diogo Jota e André.

Veja também: Diogo Jota – A luta pelo sucesso no futebol e o apoio dos pais: A infância do craque que morreu aos 28 anos

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, D.R.