Ao contrários dos rumores, os filhos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez poderão não frequentar o ensino em Portugal, mais propriamente no colégio Saint Julians, em Carcavelos. O tema foi comentado no programa ‘V+ Fama’.
“Embora o casal tenha visitado o colégio, numa ocasião em 2022, e tenha mostrado esse interesse, a inscrição não foi a avante”, começou por dizer Adriano Silva Martins.
O apresentador acabou também por revelar o motivo: “Alguns pais não querem que o colégio seja foco de notícia constante e questionaram se, de alguma maneira, os filhos de alguém tão famoso, como Cristiano Ronaldo, poderia alterar ali as rotinas do colégio”.
Leia Mais: Georgina ‘ignora’ Cristianinho? “Tem uma série de sinais…”
“Nunca foram incomodadas”
Porém, António Leal e Silva desvalorizou as preocupações dos pais e assegurou: “Eu acho que isso é tudo empolgar uma situação que não existe. Em Portugal ainda se tem uma vida muito tranquila. Eu não acredito que os meios de comunicação portuguesa fossem chatear para a porta de um colégio. Isso nunca aconteceu em Portugal. As crianças nunca foram incomodadas dentro do colégio”.
Também Guilherme Castelo Branco concordou e acrescentou: “Não acredito que vá o Ronaldo ou a Georgina levá-los diretamente à escola, portanto também iam ver que isso não ia acontecer e em pouco tempo iam deixar de andar lá [os meios de comunicação]”.